Homem é preso acusado de estuprar esposa e enteada portadora de deficiência mental
Na tarde deste domingo (16) , a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de estupro de criança em uma residência localizada na zona sul de Porto Velho.
Porto Velho, Rondônia - Na tarde deste domingo (16) , a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de estupro a criança em uma residência localizada na zona sul de Porto Velho. Uma das vítimas, uma mulher de 26 anos, alegou que seu marido, Rud G. R. (32), chegou embriagado em sua residência na companhia de um amigo e passaram a fazer o uso de bebidas alcoólicas. Assim que o amigo foi embora, o suspeito passou a agredi-la com socos e chutes e fazer graves ameaças de morte com uma faca.
A mulher foi obrigada a consumir bebidas alcoólicas e em seguida foi estuprada . Após o fato, ele não se contentou e colocou a faca no pescoço da mulher , obrigando-a a pegar sua filha, uma criança de 8 anos, que tem deficiência mental , e tirar a roupa a roupa da criança. Segundo a mãe, o homem passou a estuprar a criança na sua frente.
Assim que o suspeito pegou no sono, a mulher conseguiu sair da casa e pedir socorro dos vizinhos, que ligaram para 190 e informaram o caso. Assim que os policiais chegaram no local ,surpreenderam Rud, que estava dormindo ao lado da criança. Ele tentou entrar em luta corporal com os PMs, mas foi imobilizado , recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
A criança e a mãe foram levadas para UPA sul, onde foi constatado o crime: havia lesões graves nas partes íntimas das vítimas. O suspeito, que já teve passagem pelo sistema prisional , foi ouvido pelo delegado e encaminhado para o presídio de pequeno porte "Pandinha" , onde ficará à disposição da justiça.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Lá, com certeza ele vai saber o que é estupro. Boa sorte e divirta-se com os manos.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook