Homem é preso acusado de raptar criança com autismo
Indagado sobre os motivos que o levaram a estar com a vítima, ele disse que achou a criança andando sozinha na rua, porém foi desmentido por várias testemunhas
Porto Velho, Rondônia - Jorge Quintão Rosa, 34 anos, foi preso no final da tarde de Domingo (21), acusado de raptar uma criança de 4 anos com autismo e problemas auditivos, em uma residência localizada na rua Euclides da Cunha, bairro Baixa União, região central.
De acordo com informações de testemunhas, estava acontecendo uma confraternização entre amigos na residência quando chegou um conhecido das pessoas que estavam na festa, juntamente com o suspeito. Este foi apresentado ao grupo que confraternizava. Depois de um bom tempo, o suspeito foi visto brincando com algumas crianças.
Depois de alguns minutos as pessoas se deram conta de uma das crianças desaparecera, bem como o suspeito Jorge. Ligaram para 190 informando o caso. Os militares passaram a fazer diligências pelos bairros do centro da cidade. Durante patrulhamento. os PMs localizaram, na Praça do Baú, uma das testemunhas discutindo com o suspeito. Ao lado estava a criança.
Foi feita a abordagem e a criança, resgatada. Indagado sobre os motivos que o levaram a estar com a vítima, ele disse que achou a criança andando sozinha na rua, porém foi desmentido por várias testemunhas que estavam na festa. Jorge recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Carro capota por mais de 100 metros matando passageiro e deixando mais cinco feridos
Dentro do carro foram localizadas latinhas de cervejas. O motorista estaria em visível estado de embriaguez. O grupo ia para um sítio nas proximidades.
Durante briga homem é atacado a golpes de facão na cabeça
Testemunhas contaram que a vítima foi atacada por dois homens que trabalham em um flutuante no Rio Madeira
Homem leva dois tiros em distribuidora de bebidas
Os policiais trabalham com ajuda de imagens de câmeras de segurança da vizinhança para poder saber como aconteceu o atentado.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook