Homem é preso acusado de tentar matar cunhada a facadas na zona sul
Ao ser questionado pela equipe de reportagem sobre a motivação para o crime, o homem disse: "Foi porque ela estava me zoando".
Porto Velho, Rondônia - O crime de tentativa de homicídio praticado contra uma mulher identificada como Leoni Alves Damasceno, 31, aconteceu na tarde deste domingo (24) em uma residência na Rua Raimundo Andrade, bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho. O suspeito do atentado, Sidney P. S., 36, cunhado da vítima, foi detido por populares.
Segundo a polícia, os doisbebiam com amigos e familiares quando, em dado momento , passaram a discutir. Em meio ao bate boca, o suspeito, de posse de uma faca, desferiu um profundo golpe no tórax da cunhada e fugiu. O Samu e a Polícia Militar foram chamados. A vítima foi socorrida em estado gravíssimo para o hospital João Paulo II.
O suspeito foi localizado, detido e surrado por populares na Rua Eduardo Lima e Silva, no mesmo bairro. A guarnição da PM novamente foi solicitada e conduziu Sidney para a Central de Flagrantes. Ao ser questionado pela equipe de reportagem sobre a motivação para o crime, o homem disse:
"Foi porque ela estava me zoando". A faca usada no crime foi localizada e apreendida.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook