Homem é preso após atropelar e matar motociclista a tiros na zona Leste
Um homem identificado como Adalberto Assis de Menezes, 54 anos, foi executado com vários tiros na manhã desta quarta-feira (20), na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho.
Porto Velho, Rondônia - Um homem identificado como Adalberto Assis de Menezes, 54 anos, foi executado com vários tiros na manhã desta quarta-feira (20), na Avenida Raimundo Cantuária, bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima pilotava uma motocicleta e tinha como carona um homem não identificado. Em determinado momento, o condutor de um carro Volkswagen modelo Gol o atropelou propositalmente e efetuou três tiros a queima roupa, matando a vítima na hora.
O suspeito tentou fugir e foi abordado por uma guarnição da base do Orgulho do Madeira nas proximidades. Ele foi identificado como Eduardo M.N. (34).
Com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas e três intactas. Ele confessou a autoria do crime e disse que matou a vítima pois eatava constantemente sofrendo ameaças de morte.
O corpo foi encaminhado no rabecão para o Instituto Médico Legal para exames. Eduardo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook