Homem é preso após atropelar e matar mulher; segundo a polícia, ele estaria embriagado e não possui CNH
O trágico acidente aconteceu na Avenida Presidente Médice com 7 de Setembro, no centro de Itapuã do Oeste, distante 110 quilômetros de Porto Velho.
Itapuã do Oeste, Rondônia - Um motociclista inabilitado e supostamente embriagado, Daniel N. S. (22) , foi preso, no final da noite de sexta-feira ( 13) , após atropelar e matar uma mulher de 50 anos, identificada como Jonice S. S. (50). O trágico acidente aconteceu na Avenida Presidente Médici com 7 de Setembro, no centro de Itapuã do Oeste, distante 110 quilômetros de Porto Velho.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito transitava em uma motocicleta Honda Titan com placa da capital, quando, no cruzamento, atropelou violentamente a vítima, que seguia em uma bicicleta. Gravemente ferida, a mulher ainda foi socorrida, mas morreu dentro da ambulância na BR-364, no trajeto para o hospital João Paulo II. Daniel foi encaminhado ao hospital da localidade. Uma equipe da Polícia Militar esteve presente e ao ser realizado o teste de bafômetro, o resultado apresentado foi 0,42 Mg/L por ar expelido pelos pulmões.
Segundo a polícia, diante da comprovação de embriaguez, o suspeito recebeu voz de prisão. Foi verificado também que Daniel não possui Carteira Nacional de Habilitação. O corpo da vítima foi removido para o IML da capital.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
SE FOSSE APLICADO A LEI DE TALIAO ELE DEVIA MORRER POIS MATOU E ESTAVA EMBRIAGADO.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook