Homem é preso após fuga com carro roubado de agente penitenciária

Os policiais apreenderam com ele um simulacro tipo pistola de Air Soft. Documentos pessoais e uma quantia em dinheiro roubados da vítima não foram encontrados. 

Tudorondonia
Publicada em 10 de fevereiro de 2018 às 09:08
Homem é preso após  fuga com carro roubado de agente penitenciária

Porto Velho, Rondônia - Ítalo Augusto de Oliveira da Silva, 22 anos, foi preso na noite de sexta-feira (09) após roubar o automóvel modelo Fiat Siena de uma agente penitenciária, crime ocorrido na rua Governador Ari Marcos, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho.

Segundo informações da polícia, a vítima estava chegando em casa quando foi abordada pelo homem armado, que anunciou o assalto e questionou  sobre o armamento dela. Em seguida,  fugiu levando o automóvel. Várias guarnições da PM foram acionadas e uma viatura em patrulhamento pela rua Daniela,  próximo a Calama, se deparou com o criminoso no veículo.

Após avistar os militares, ítalo empreendeu fuga por diversas ruas da Zona Leste, quando,  na rua Clara Nunes,  na mesma região, perdeu a direção e fugiu a pé, porém acabou alcançado e detido pela PM. Os policiais apreenderam com ele um simulacro tipo pistola de Air Soft. Documentos pessoais e uma quantia em dinheiro roubados da vítima não foram encontrados. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Joao roberto 10/02/2018

    E agora o cidadao roubado tera continuar a trabalhar pagando tributos em mais ou menos 40 por cento de seus rendimentos , isto para manter o ladrao o roubou ou seja o cidadao e de novo roubado, os politicos brasileiros em especial estes esquerdopatas que sempre defendem bandidos e etc e tal que deviam tirar do seu bolso o dinheiro pra comida de ladrao e quando eles queima colchao que va la os seus protetores e leve novo colchao, nao sair esta despesa e ainda comida do bolso do povo e sim q os parentes dos bandidos e devem dar comidas e outra coisa, o povo ja nao aguenta mais e so peia e os juizes e demais privilegiados e cingressistas recebendo auxilio demoradia e outras.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook