Homem é preso após tentar matar a esposa e o enteado com golpes de faca

Maria Valdete  contou para os policiais que seu esposo chegou em casa alterado e queria, de qualquer forma,  manter relações sexuais com ela.

Tudorondonia
Publicada em 04 de janeiro de 2019 às 13:21
Homem é preso após tentar matar a esposa e o enteado com golpes de faca

Nova Brasilândia  do Oeste, Rondônia - Francisco Aparecido de Lima, 54 anos, foi preso no final da noite de quinta-feira (03) após tentar matar a esposa,  Maria Valdete Pereira, 49 anos , e o enteado,  menor de 12 anos, que tentou defender a mãe durante uma briga do casal em uma residência localizada na Rua Frei Caneca, setor 14. 

De acordo com informações do policiais, eles receberam um ligação do menor informando que seu padrasto havia tentado matar sua mãe  com várias facadas. Ele  tentou evitar o crime e também foi lesionado no braço. Quando os militares chegaram no local a vítima já havia sido socorrida para o hospital da  cidade e os policiais levaram o menor para receber atendimento médico.

Maria Valdete  contou para os policiais que seu esposo chegou em casa alterado e queria, de qualquer forma,  manter relações sexuais com ela, mas ela  negou.  Diante disso, ele  ele começou as agressões e,  não satisfeito, se apossou de uma faca e esfaqueou a vítima na boca, braço e abdômen , e seu filho tentou apartar a briga e também foi atingido no braço.

Os policiais fizeram diligências nas imediações e o suspeito foi encontrado , mas  negou as acusações. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de tentativa de homicídio e foi entregue na delegacia de de Polícia Civil. Devido à gravidade dos ferimentos, a vitima foi transferida para o hospital da cidade vizinha.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook