Homem é preso após tentativa de estupro

Homem já havia tentado violentar outras mulheres

Jéssica Chalegra/Folha do Sul
Publicada em 09 de outubro de 2019 às 08:53
Homem é preso após tentativa de estupro

Com munições e armas, um homem foi preso na noite da terça-feira, 09, em Colorado do Oeste após cometer uma tentativa de estupro na zona rural da cidade. O caso aconteceu na Linha 06, Rumo Escondido.
 
As informações dão conta de que a vítima estava em sua casa quando o suspeito invadiu o local e tentou agarrá-la na sala. A mulher saiu correndo para o quintal, sendo seguida pelo homem, que a agarrou pelas costas e a jogou no chão, o que resultou em algumas escoriações.
 
Eles entraram em luta corporal, e quando a mulher se levantou gritando por socorro seu cachorro atacou o suspeito, o que fez com que ele fugisse para um matagal.
 
A Força Tática foi acionada e, em contato com moradores, soube que a mesma pessoa já havia tentato violentar outras mulheres na região, e até mesmo vulneráveis. Mas, como o homem anda armado e é violento ficaram com medo de fazer uma denúncia.
 
A guarnição foi até a casa onde o homem morava e o encontrou. Ele portava duas espingardas, calibre 20 e 36, além de cartuchos para vários calibres, uma caixa de espoleta, chumbo e pólvora.
 
Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Colorado do Oeste, junto com as armas e as munições.

Fonte: Cone Sul Acontece

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook