Homem é preso com dinheiro falso após torturar a ex-mulher por mais de seis horas na capital
Ele foi encontrado e, durante revista, foram localizadas 10 notas falsas de R$ 50. O elemento deu trabalho à polícia na hora de ser preso e, na Central de Polícia, disse que assim que sair da cadeia vai matar a vítima.
Porto Velho, Rondônia - Caleb Araújo Batista, 20 anos, foi preso no final da tarde de quarta-feira (10), acusado de torturar a ex-mulher com chutes e socos, além de tentar esganá-la diversas vezes, deixando-a em cárcere privado por mais de seis, impedida de sair da própria casa, localizada no Beco Nanoia, bairro Costa e Silva, região leste de Porto Velho.
De acordo com informações da vítima, uma jovem de 19 anos, seu ex -marido não aceita o fim da separação e sempre lhe agride , fazendo constantes ameaças de morte. Pela manhã, ele chegou e, sem nenhum motivo, começou a espancar a vítima com socos e chutes em várias partes do corpo.
A vítima contou ainda que gritava por socorro, mas ninguém tinha coragem de ajudar ou ligar para a polícia e tque oda essa tortura durou mais de seis horas. Depois que o suspeito, saiu a vítima ligou para um parente, que fez contato com a polícia.
Quando os policiais chegaram, foram informados de que o suspeito estava escondido debaixo de uma casa de madeira nas proximidades.
Ele foi encontrado e, durante revista, foram localizadas 10 notas falsas de R$50. O elemento deu trabalho à polícia na hora de ser preso e, na Central de Polícia, disse que assim que sair da cadeia vai matar a vítima.
Jovem é morto a facadas dentro de sua própria residência
A Perícia Técnica compareceu e constatou mais de cinco perfurações à faca no pescoço da vítima.
Ônibus da Eucatur tomba na BR-364 e deixa oito vítimas em estado grave.Vídeo
De acordo com um bombeiro que prestava socorro às vítimas, oito pessoas tiveram ferimentos mais graves e foram socorridas até o Hospital Municipal de Jaru
PRF prende foragido da Justiça em Ji-Paraná
O ocorrido se deu no momento da abordagem a um táxi, no qual um dos passageiros possuía contra si um mandando de prisão.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook