Homem é preso com mais de 30 kg de pescado
Afirmando ser pescador profissional, comerciante não apresentou documentação exigida por lei
Por volta das 23h de quarta-feira, 22, um comerciante de Pimenteiras do Oeste foi preso ao ser flagrado pela Polícia Ambiental, desembarcando ás margens direita do Rio Guaporé, na zona rural do município, com 34 kg de pescado e não possuir carteira profissional e guia de transporte.
Além de afirmar ser pescador profissional e não apresentar a documentação legal, o agente relatou que iria comercializar os peixes no município, sendo seis deles, da espécie Surubim, menores que as medidas permitidas por lei para consumo.
Diante dos fatos o pescador recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Cerejeiras para o registro do caso e os peixes foram doados para a APAE do referido município.
Garota que matou namorado a facadas durante o sexo em Vilhena vai para o regime semiaberto e é autorizada a trabalhar
Laudo médico constatou que ela está apta a retornar a sociedade
Polícia Militar de Rondônia realiza atividades voltadas para a saúde mental e fortalecimento da tropa
Objetivo é fortalecer os fatores de proteção e minimizar os riscos que podem trazer agravos à saúde dos integrantes da corporação
Polícia Militar recaptura foragido da justiça de Mato Grosso
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para a realização do exame de corpo de delito e, em seguida, apresentado com os pertences, ao Centro de Ressocialização Cone Sul
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook