Homem é preso dentro de mata após invadir propriedade rural onde trabalhava e atirar contra seu ex-patrão
Suspeito se abrigou em barraco improvisado, mas foi encontrado pelos policiais.
Na madrugada do domingo, 05, um homem foi preso pela Polícia Militar após invadir um sítio onde havia prestado serviços, na linha 135, em Vilhena, para cobrar dívida. Ele ainda atirou contra seu ex-patrão.
A PM foi acionada e, no local dos fatos, as vítimas relataram que no final da tarde de sábado, 04, o ex-caseiro do sítio invadiu a propriedade rural e, armado com uma espingarda de pressão, rendeu a família. Ele exigia dinheiro ou algum objeto de valor.
Em um momento de descuido do agente, uma das vítimas conseguiu reagir e tentou tirar do suspeito a arma, mas os dois entraram em luta corporal. O invasor disparou uma vez contra seu ex-patrão, mas não o atingiu, e em seguida fugiu em direção à mata.
Os policiais encontram o suspeito já de madrugada, enquanto ele dormia em um barraco improvisado dentro da mata. Ele entregou a arma de fogo, que ainda tinha uma munição intacta.
Aos policiais o ex-caseiro contou que foi ao sítio cobrar uma dívida, pois havia prestado serviços ao dono da propriedade e não recebeu. Ele disse ainda que cumpre pena no regime domiciliar por tráfico de drogas.
Diante dos fatos, ele foi preso por porte ilegal de arma e tentativa de roubo, e deve responder também pelo disparo feito. O suspeito foi levado para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) para as providências cabíveis.
Mais uma família é mantida refém em Vilhena; bandidos fogem levando dinheiro, objetos e picape
Caso semelhante foi registrado semana passada na cidade
Rapaz de 18 anos tentar matar o próprio pai a facadas em Chupinguaia; testemunha tenta evitar e também é atacada
Jovem foi imobilizado por populares antes da chegada da polícia.
Em Ji-Paraná, PRF prende dois indivíduos levando maconha para Jaru
O condutor da motocicleta, identificado como Pablo Souza Galdino, de 18 anos, assumiu a propriedade da droga e admitiu que iria comercializar na cidade de Jaru.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook