Homem é preso durante Operação Lei Seca portando revólver
O pedreiro Cleber E. A. (41) foi preso nesta madrugada acusado de porte ilegal de arma de fogo após cair na blitz da Operação Trânsito Vivo ( Lei Seca).
Porto Velho, Rondônia - O pedreiro Cleber E. A. (41) foi preso nesta madrugada acusado de porte ilegal de arma de fogo após cair na blitz da Operação Trânsito Vivo ( Lei Seca), que estava sendo realizada na Avenida Amazonas, bairro Tiradentes, zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações dos policiais responsáveis pela prisão , Cleber estava na garupa de uma motocicleta e o condutor seguia na Amazonas sentido bairro. Quando viram a blitz , o carona pulou da moto e tentou voltar a pé na contramão. Os policiais deram ordem de parada e, durante revista, foi localizado um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas. Segundo a polícia, ele teria dito que efetuou os tiros num ferro velho na zona rural.
Ainda de acordo com a polícia, ele teria dito que pagou pela arma e R$: 2.500 e seria apenas para manter sua defesa, pois vem sofrendo ameaças de morte com frequência.
Diante dos fatos, o pedreiro recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook