Homem é preso e comparsa foge após roubo em estabelecimento comercial
De acordo com informações das vítimas, os suspeitos chegaram ocupando uma motocicleta Honda Bros vermelha e , sem tirar o capacete , a dupla sacou uma arma e anunciou o roubo.
Porto Velho, Rondônia - Na noite de quarta-feira (22) , uma guarnição da Companhia de Trânsito prendeu o suspeito Tiago G. R. (27). Segundo a polícia, ele, com ajuda de um comparsa que conseguiu fugir, roubou várias pessoas dentro de um estabelecimento comercial localizado na Rua Trisidela com Sheila Regina, bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.
De acordo com informações das vítimas, os suspeitos chegaram ocupando uma motocicleta Honda Bros vermelha e, sem tirar o capacete, a dupla sacou uma arma e anunciou o roubo, fazendo um arrastão em quem estava dentro do comércio, subtraindo vários aparelhos celulares e dinheiro de clientes e funcionários..
As vítimas saíram na frente do comércio, avistaram uma guarnição da polícia , informaram do roubo e repassaram as características dos suspeitos e da moto, indicando o rumo para onde eles haviam fugido.
Os policiais fizeram diligências pelo bairro e logo localizaram o suspeito Tiago empurrando a moto. Foi dada ordem de parada. Ele ainda tentou esboçar reação de fugir, mas foi contido pelos policiais.
Durante revista, foram encontrados três aparelhos celulares. Segundo a polícia, ele confessou a autoria do crime e disse que seu comparsa levou a arma e os demais objetos roubados, mas que não sabia onde o amigo mora.
Foi também verificado que o mesmo estava portando tornozoeleira eletrônica da Sejus. Diante da situação ele recebeu voz de prisão e foi reconhecido na delegacia pelas vítimas.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook