Homem é preso em flagrante violentando mulher
De acordo com a informações, a mulher aparentemente sofre de problemas mentais. Além disso, não seria a primeira vez que o suspeito teria comete tal crime
E.S.C., de 41 anos, foi preso em flagrante na noite do último sábado, 24, quando estuprava uma mulher num terreno baldio, no centro de Cerejeiras.
Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, dois policiais penais que passavam pelo local, por volta das 23h30, ouviram gritos de socorro que vinha de um terreno baldio ao lado de um supermercado, ao averiguar a situação, depararam com uma mulher sem roupa e um homem próximo a vítima.
No mesmo momento um casal que mora ao lado também ouviu os gritos e usou uma lanterna para clarear e averiguar o que estava acontecendo, vendo o homem em cima da vítima.
O suspeito recebeu voz de prisão e a Polícia Militar foi chamada, conduzindo E.S.C., para a delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado de plantão.
De acordo com a informações, a mulher aparentemente sofre de problemas mentais. Além disso, não seria a primeira vez que o suspeito teria comete tal crime.
CRIME DE ESTUPRO:
De acordo com o Código Penal Brasileiro em seu artigo 213 (na redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009), estupro é: constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso.
O estupro é considerado um dos crimes mais violentos, sendo considerado um crime hediondo. O crime pode ser praticado mediante violência real (agressão) ou presumida (quando praticado contra menores de 14 anos, alienados mentais ou contra pessoas que não puderem oferecer resistência). Logo, drogar uma pessoa para manter com ela conjunção carnal configura crime de estupro praticado mediante violência presumida, pois a vítima não pode oferecer resistência.
Atualmente a pena no Brasil é de 6 a 10 anos de reclusão para o criminoso, aumentando para 8 a 12 anos se há lesão corporal da vítima ou se a vítima possui entre 14 a 18 anos de idade, e para 12 a 30 anos, se a conduta resulta em morte.
Boletim policial revela detalhes da troca de tiros que resultou na morte de assaltante de 18 anos
Por duas vezes, acusado apontou arma para os policiais, que reagiram à ameaça
Corpo de vigilante é encontrado em estado de putrefação em escritório de posto de combustível desativado
A perícia, rabecão e uma equipe de investigadores da Homicídios foram acionados para fazer os trabalhos necessários, sendo verificado que a porta estava trancada pelo lado de dentro e que o homem pode ter morrido de causas naturais
Vídeo mostra que viatura da PM pode ter provocado acidente que matou casal em Porto Velho
Uma perícia da Polícia Técnica no vídeo poderá definir se de fato a dupla caiu da moto sozinha ou se a viatura bateu por trás , jogando o casal na pista
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook