Homem é preso por suspeita de envolvimento na morte do procurador em Cacoal

Suspeito estava com uma pistola calibre .40, o mesmo modelo usado na morte de Sidnei Soteli

Fonte: Mix Cacoal
Publicada em 08 de maio de 2019 às 17:11
Homem é preso por suspeita de envolvimento na morte do procurador em Cacoal

(Foto: Policia Civil)

Um homem foi preso, no fim da tarde de terça-feira (7), por posse irregular de arma de fogo em Cacoal (RO). Com ele os policiais encontraram uma pistola calibre .40, o mesmo calibre utilizado no homicídio do advogado e procurador da Câmara de Vereadores, Sidnei Sotele. Na ação, o assessor auxiliar do gabinete da presidência, Gideão Francisco da Silva, também foi baleado; ele segue internado.

Segundo informações da Polícia Civil, uma denúncia anônima levou os policiais até a casa do suspeito, morador do bairro Village do Sol. Com ele foram apreendidas uma pistola .40 com 12 munições intactas, 77 munições de calibre .380 e 3 munições de calibre .22.

O suspeito já foi ouvido e os policiais continuam as investigações para confirmar a participação no homicídio.

Investigação

Sidnei foi morto quando estava na frente da Câmara de Cacoal. Após o ataque, o corpo do advogado ficou caído no jardim do gramado da Casa de Leis. O colega dele, Gideão Francisco da Silva, também foi atingido pelos disparos

O carro utilizado pelos suspeitos foi encontrado incendiado logo após o crime. Segundo pesquisas realizadas no veículo pela Civil, o automóvel era clonado, pois a numeração dele batia com um mesmo veículo da cidade de Ji-Paraná (RO).

Os policiais já estão ouvindo testemunhas e já se tem uma linha de investigação, que segue em sigilo.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook