Homem é preso por ter participado de tentativa de homicídio da ex-mulher que levou tiro no rosto

Mulher voltava de festa quando o carro foi fechado. Amigo de seu ex atirou a queima roupa.

Tudorondonia
Publicada em 09 de fevereiro de 2019 às 11:52
Homem é preso por ter participado de tentativa de homicídio da ex-mulher que levou tiro no rosto

Vilhena, Rondônia - Marcio Dias da Silva, 29 anos, foi preso em flagrante logo nas primeiras horas da manhã deste sábado (09), suspeito de ter participado da tentativa de homicídio contra sua ex- mulher,  Rosane de Fátima de Souza, 33 anos, que levou um tiro a queima roupa,  nesta madrugada,  na saída de uma festa que numa chácara. 

Segundo informações da Polícia Militar, um grupo de amigos  se divertia na festa, incluindo Rosane. Antes da festa acabar, eles foram embora e, durante o percurso até a cidade,  o carro do grupo foi fechado por um outro automóvel. Desceram do veículo o ex- marido e seu amigo por nome Kenedy Palmeira da Silva, 26 anos. A dupla tentou retirar a força a vítima de dentro do carro. Não tiveram êxito. Kennedy sacou um  revólver e atirou a queima roupa no rosto de Rosane. A dupla fugiu do local em alta velocidade.

Rapidamente a vítima foi levada pelos amigos até o Hospital Municipal e a Polícia Militar acionada. Enquanto os militares estavam colhendo informações junto às testemunhas, foram informados de  que um homem teria tentado entrar na unidade de saúde a força para ver a vítima e que ele  estava no estacionamento. Os policiais localizaram o carro. O acusado tentava se esconder atrás dos veículos estacionados. 

Questionado sobre o atentado contra sua ex-esposa, o mesmo disse que estava discutindo com ela por motivo de ciúmes quando viu que seu amigo sacou  uma arma e efetuou o disparo contra Rosane e,  também temendo pela sua vida,  acabou fugindo com o atirador. 

Os dois se separaram num posto de combustível. Ele  foi procurar saber notícias da vítima no hospital.

Durante diligências os policiais foram até a casa de Kennedy, mas ele não estava lá. Um  parente passou todas as informações sobre a sua identificação e Márcio recebeu voz de prisão.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook