Homem invade residência, ameaça dono e executa um com tiro na cabeça na rua da Paz

Uma testemunha contou que é dona da casa e estava conversando com a vítima, momento em que teve o imóvel invadido por um homem não conhecido na região.

Tudorondonia
Publicada em 08 de fevereiro de 2019 às 22:39
Homem  invade residência, ameaça dono e executa um com tiro na cabeça na rua da Paz

Candeias do jamari, Rondônia - A vítima,  identificada como  David de Assis Paiva, 27 anos, foi executada com vários tiros na cabeça durante a tarde desta sexta-feira (08), dentro de uma residência localizada na rua da Paz, região rural do município de Candeias do Jamari.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local,   constatou que a vítima já estava sem vida. O morto apresentava marcas de tiros na cabeça. Os PMs mantiveram o local isolado e solicitaram a presença da Criminalistica e o rabecão para fazer os trabalhos de praxe.

Uma testemunha contou que é dona da casa e estava conversando com a vítima, momento em que teve o imóvel invadido por um homem não conhecido na região. Ele perguntou por David, a vítima, que se levantou e se identificou. Neste instante, o assassino colocou a arma na cabeça da testemunha,  fez ameaças de morte e obrigou o dono da casa a sair. 

Depois de um bom tempo de conversa, a testemunha ouviu vários tiros, em seguida viu o criminoso saindo do local . O homem entrou em casa e se deparou com o corpo de David todo ensanguentado e acionou a polícia. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook