Homem invade residência, ameaça dono e executa um com tiro na cabeça na rua da Paz
Uma testemunha contou que é dona da casa e estava conversando com a vítima, momento em que teve o imóvel invadido por um homem não conhecido na região.
Candeias do jamari, Rondônia - A vítima, identificada como David de Assis Paiva, 27 anos, foi executada com vários tiros na cabeça durante a tarde desta sexta-feira (08), dentro de uma residência localizada na rua da Paz, região rural do município de Candeias do Jamari.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, constatou que a vítima já estava sem vida. O morto apresentava marcas de tiros na cabeça. Os PMs mantiveram o local isolado e solicitaram a presença da Criminalistica e o rabecão para fazer os trabalhos de praxe.
Uma testemunha contou que é dona da casa e estava conversando com a vítima, momento em que teve o imóvel invadido por um homem não conhecido na região. Ele perguntou por David, a vítima, que se levantou e se identificou. Neste instante, o assassino colocou a arma na cabeça da testemunha, fez ameaças de morte e obrigou o dono da casa a sair.
Depois de um bom tempo de conversa, a testemunha ouviu vários tiros, em seguida viu o criminoso saindo do local . O homem entrou em casa e se deparou com o corpo de David todo ensanguentado e acionou a polícia.
Dupla invade escola, rouba arma de vigilante e ainda efetua disparo quando crianças saíam
A Polícia Militar foi acionada e os criminosos foram seguidos por uma testemunha. Os PMs fizeram o cerco, conseguiram prender a dupla e recuperar a arma roubada. Também apreenderam o revólver que eles usaram para fazer o roubo.
Condenado a 15 anos de reclusão homem que matou mulher e escondeu o corpo em uma fossa
Logo após a prática do homicídio, Jorge amarrou uma corda no corpo da vítima e jogou em uma fossa seca, disfarçando com lona e capim seco.
Motorista erra caminho e vai parar dentro de obra da prefeitura
Alguns motoristas disseram que o local está muito mal sinalizado e pediram para que os órgãos responsáveis agilizem as obras, que se arrastam há muito tempo.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook