Homem é preso suspeito de esfaquear esposa
A vítima recebeu atendimento de uma equipe do Samu e foi levada para Unidade de Pronto Atendimento da zona leste.
Porto Velho, Rondônia - A vítima , Queila Nunes da Silva, 36 anos, foi esfaqueada nesta madrugada de sexta-feira (19), pelo próprio marido, identificado como Weliton Gomes da Silva, 41 anos, que foi preso em flagrante no cruzamento das Avenidas Raimundo Cantuária com Equador, bairro Nova Porto Velho, na capital.
De acordo com informações da própria vítima, os dois seriam usuários de drogas e estavam ingerindo bebidas alcoólicas em uma casa abandonada quando iniciaram um desentendimento. Ele se apossou de uma faca de serra e desferiu duas facadas no ombro da vítima. Depois ainda ameaçou a vítima, dizendo para ela dizer que havia sido assaltada.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o acusado ajudando a mulher. Ela informou para os policiais que havia sofrido um assalto, versão que foi desmentida por ela mesmo, quando contou que tinha sido ele o autor da lesão corporal.
Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Ccentral de fFlagrantes. A mulher recebeu atendimento de uma equipe do Samu e foi levada para Unidade de Pronto Atendimento da zona leste.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook