Homem é preso suspeito de estuprar jovem que possui necessidades especiais
Vítima estava no banheiro com o acusado, que negou o estupro.
Presidente Médici, Rondônia - Cleonilson P. S., 37 anos, foi preso na noite desta terça-feira (27), suspeito de ter estuprado uma jovem de 26 anos, com necessidades especiais, em uma residência localizada na rua da Saudades, região central do município.
De acordo com informações da polícia, a mãe da vítima teve que sair para resolver um problema e deixou a jovem com sua irmã mais nova, porém, esta também saiu e a vítima ficou sozinha assistindo televisão. Quando uma sobrinha chegou da escola, percebeu que a vítima não estava na sala assistindo TV como era de praxe e, quando foi ao banheiro, flagrou a vítima apenas de calcinha com o suspeito ao lado. Ele pegou sua coisas e saiu do local.
A testemunha esperou a tia chegar e contou o ocorrido. A mãe acionou a PM, contou que o suspeito faz serviços de limpeza em quintais e que sabia onde ele residia. Os PMs se deslocaram para o endereço e conseguiram localizar o homem, que negou o estupro.
A vitima foi levada para o hospital para fazer exames de corpo delito, pois reclamava de dores no abdômen e nas partes íntimas. Cleonilson recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook