Homem é roubado e agredido com barra de ferro por criminosos

Um homem de 44 anos, identificado como Almir dos Santos Terra, ficou seriamente ferido na noite de quarta-feira  (19) após ser violentamente atacado com golpes de barra de ferro por dois ladrões.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 20 de abril de 2017 às 10:03
Homem é roubado e agredido com barra de ferro por criminosos

Porto Velho, Rondônia - Um homem de 44 anos,  identificado como Almir dos Santos Terra, ficou seriamente ferido na noite de quarta-feira  (19) após ser violentamente atacado com golpes de barra de ferro por dois ladrões quando estava transitando com sua bicicleta pela Rua da Beira,  no bairro Lagoa, sentido  sua residência. 

Segundo a vítima contou aos policiais,  estava seguindo o  caminho de casa quando dois elementos,  aparentemente menores de idade,  saíram de dentro do matagal próximo do antigo quartel do 5ºBPM e, armados com barras de ferro,  a derrubaram  e começaram as agressões . O homem ficou  com várias ferimentos na  cabeça e  corpo. Após  o ato brutal , os criminosos fugiram levando da vítima a bicicleta, celular ,  a carteira com dinheiro e todos seus documentos.

A vítima recebeu atendimento de uma equipe do corpo de Bombeiros e foi socorrido para o hospital João Paulo II para receber atendimento médico. A Polícia Militar ainda fez uma ronda pelo bairro, mas não conseguiu  localizar os bandidos .

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook