Homem é suspeito de jogar filho de um ano no chão
A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (14) Gustavo B. N. P. (26), acusado de lesão corporal contra o próprio filho, uma criança de 1 ano e 2 meses de vida.
Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar prendeu , na madrugada desta terça-feira (14), Gustavo B. N. P. (26), suspeito de lesão corporal contra o próprio filho, uma criança de 1 ano e 2 meses de vida. Segundo a PM, o caso aconteceu durante um bate boca entre o pai e a mãe da criança em uma residência localizada na Rua Rosário, bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.
Os policiais estavam passando próximo da UPA da região quando foram informados de que uma criança havia sido espancada pelo pai e que a mãe não queria fazer a denúncia.
Os PMs mantiveram contato com a mãe da vítima, que disse que o filho havia sido jogado no chão mas não tinha certeza se era o pai. Quando a criança foi para a sala de Raios X, os políciais pediram para que o pai saísse da sala . A mãe foi questionada pelos policiais e teria dito que sua cunhada viu quando o pai pegou a criança e a jogou no chão.
Os policiais perguntaram para o suspeito sobre as acusações e ele negou que tenha agredido a criança. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook