Homem em moto roubada é atropelado e morto na capital

Tudo indica que o atropelamento foi  proposital. O  elemento poderia ter cometido outro roubo e,  na fuga, teria sido  perseguido e  atropelado. A motocicleta Honda CG TITAN 150 de cor vermelha,   placa NBW 6698 de Rolim de Moura,  foi roubada na noite anterior.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 24 de abril de 2017 às 14:24
Homem em moto roubada  é atropelado e morto na capital

Porto Velho, Rondônia - O corpo de Bombeiros foi acionado no inicio da manhã desta segunda-feira (24) para atender a  uma ocorrência de acidente de transito na Avenida Brasília,  próximo a Rua Guaporé , Bairro Beira Rio, mas quando os militares  chegaram,  constataram que a vítima já estava morta . De acordo com informações , um homem ainda não identificado foi atropelado e morto por um carro na noite deste domingo (23). O  motociclista foi arrastado por cerca de 50 metros do local da queda.

Tudo indica que o atropelamento foi  proposital. O  elemento poderia ter cometido outro roubo e,  na fuga, teria sido  perseguido e  atropelado. A motocicleta Honda CG TITAN 150 de cor vermelha,   placa NBW 6698 de Rolim de Moura,  foi roubada na noite anterior. Ao lado do homem havia uma faca de cozinha.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook