Homem embriagado é linchado pela população após atear fogo na casa da ex- mulher

Os moradores começaram a espancá-lo, agredindo-o com pedaços de madeira e deixando-o desacordado.

Tudorondonia
Publicada em 21 de janeiro de 2019 às 08:43
Homem embriagado é linchado pela população após atear fogo na casa da ex- mulher

Porto Velho, Rondônia - Um homem identificado como Francisco das Chagas Feitosa, 33 anos, foi preso na noite de domingo (20) após ser linchado pela população ao colocar fogo na casa da ex-mulher, localizada no final da rua Francisco Fontenele,  na Vila Princesa, a cerca de 12 quilômetros da  capital,  na  margem  direita da BR-364.

De acordo com informações da Polícia Militar,  o homem estava bebendo desde sábado (19) e teria brigado com a ex-esposa por conta de uma televisão. Não  satisfeito com o fato de  sua ex mulher ter levado o aparelho para a casa do pai , ele fez ameaças,  foi até  sua casa e ateou  fogo, matando queimado inclusive o  cachorro da família que estava trancado no  imóvel.

Após cometer o crime, o homem saiu pelas ruas gritando e populares perceberam que o mesmo havia colocado fogo na casa da ex-mulher. Os moradores começaram a espancá-lo, agredindo-o com pedaços de madeira e deixando-o desacordado.

O Corpo de Bombeiros foi solicitado, mas nada pode fazer devido a distância. A  casa foi totalmente destruída pelo fogo e uma equipe do SAMU prestou Socorro ao acusado, que foi  encaminhado  para o Hospital João Paulo II. O  registro foi feito na Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook