Homem foragido por tráfico é preso após tentar matar esposa
Juan Pablo P., 35, de nacionalidade boliviana e foragido da Justiça, foi preso na tarde desta terça-feira (05) após tentar matar a facadas a própria mulher - uma vigilante de 46 anos.
Porto Velho, Rondônia - Juan Pablo P., 35, de nacionalidade boliviana e foragido da Justiça, foi preso na tarde desta terça-feira (05) após tentar matar a facadas a própria mulher - uma vigilante de 46 anos. O crime ocorreu em uma residência no bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar e informou que o marido havia acabado de tentar matá-la com uma faca. Porém, não conseguiu porque ela correu, buscou abrigo na casa de uma amiga e o suspeito fugiu. Os policiais realizaram buscas e localizaram o homem ainda nas proximidades.
Por meio de pesquisa nominal foi descoberta a existência de um mandado de prisão em desfavor dele pelo crime de tráfico de drogas ocorrido no ano de 2010 com validade até 2032. A faca usada foi localizada. Mediante aos fatos, Juan foi levado para a Central de Flagrantes.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook