Homem foragido por tráfico é preso após tentar matar esposa

Juan Pablo P., 35, de nacionalidade boliviana e foragido da Justiça, foi preso na tarde desta terça-feira (05) após tentar matar a facadas a própria mulher - uma vigilante de 46 anos.

Tudorondonia
Publicada em 06 de dezembro de 2017 às 08:20
Homem  foragido por tráfico é preso após tentar matar esposa

Porto Velho, Rondônia -  Juan Pablo P., 35, de nacionalidade boliviana e foragido da Justiça, foi preso na tarde desta terça-feira (05) após tentar matar a facadas a própria mulher - uma vigilante de 46 anos. O crime ocorreu em uma residência no bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho.

Conforme informações do  boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar e informou que o marido havia acabado de tentar matá-la com uma faca. Porém, não conseguiu porque ela correu, buscou abrigo na casa de uma amiga e o suspeito fugiu. Os policiais realizaram buscas e localizaram o homem  ainda nas proximidades. 

Por meio de pesquisa nominal foi descoberta a existência de um mandado de prisão em desfavor dele pelo crime de tráfico de drogas ocorrido no ano de 2010 com validade até 2032. A  faca usada  foi localizada. Mediante aos fatos, Juan foi levado para a Central de Flagrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook