Homem invade residência ataca ex- mulher com capacete
A vítima tem medo que ele possa lhe matar.
Porto Velho, Rondônia - Uma mulher de 32 anos acionou a Polícia Militar durante a noite de terça-feira (12) para denunciar o ex-marido. Ele invadiu sua residência, localizada na rua São João, Bairro Floresta, região sul de Porto Velho, e a agrediu com golpes de capacete. Em seguida, fugiu.
A vítima relatou à polícia que conviveu com o suspeito por cerca de cinco anos e está separada há três meses, mas ele não aceita o fim do relacionamento e vem invadindo sua casa constantemente para lhe agredir. Ela quer uma medida protetiva para que o homem seja obrigado a ficar longe dela. A vítima tem medo que ele possa lhe matar.
Os militares ainda fizeram diligências pela região, mas não conseguiram localizar o suspeito.
A vítima foi levada até a UPA para ser suturada pois havia uma lesão em seu rosto devido à agressão sofrida com os golpes de capacete. O caso foi registrado no DP da área para as medidas necessárias.
Briga por terreno termina com um ferido a facão
A vítima contou à polícia que tem uma rixa antiga com o vizinho por conta de um quintal que fica entre sua casa e a dele.
Jovem acusado de tentar roubar celular de mulher e acaba espancado pela população
A mulher gritou por socorro e populares que estavam próximos e começaram uma sessão de espancamento, deixando o suspeito com várias lesões.
Pastor que decepou mão da esposa é preso um dia depois de ser liberado na Delegacia da Mulher
A mulher dele continua internada sem previsão de alta; a mão não pode ser reimplantada.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook