Homem invade residência, esfaqueia mulher e acaba sendo espancado
Heidrian de Souza, 34 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (30) após tentar matar uma mulher de 38 anos.
Porto Velho, Rondônia - Heidrian de Souza, 34 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (30) após tentar matar uma mulher de 38 anos. Ele desferiu várias facadas na vítima em uma residência localizada na Rua Costa e Silva, setor de chácaras da cidade, e só não a matou porque populares interferiram.
Vizinhos da vítima "fizeram justiça" com as próprias mãos, agredindo Heidrian com pedaços de madeiras e pedras. Ele só não foi morto porque a PM chegou a tempo de evitar.
A vítima e o agressor foram levados para o posto de saúde do município e a mulher , como estava com o estado de saúde considerado grave, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital João Paulo II, ondese submeteu a cirurgia. Ela se recupera bem, avaliam os médicos.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes e vai responder pelo crime de tentativa de homicídio. Os motivos da agressão contra a mulher não foram revelados.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook