Homem leva facadas e se recusa a receber atendimento médico
A vítima foi levada para o centro cirúrgico devido ao fato de um dos golpes ter sido profundo. O acusado foi apresentado na Central de Polícia e poderá responder por tentativa de homicídio.
Porto Velho, Rondônia - Francisco Oliveira Monteiro, 39 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde deste domingo (10). Ele levou facadas no tórax e abdômen em uma residência na Rua Três e Meio com Santa Catarina, bairro Nova Floresta, região sul de Porto Velho.
De acordo com informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, Francisco e o suspeito Adriano Fernandes da Silva Neto, 41 anos, estavam bebendo. Francisco, a vítima, se desentendeu com Adriano por um pedaço de carne. O primeiro agrediu o segundo com um tapa no rosto.
Com uma faquinha artesanal, porém pontiaguda e afiada, Adriano desferiu vários golpes na vítima, que só não foi morta porque testemunhas conseguiram dominar o agressor e acionar a PM.
Uma guarnição que estava próxima conseguiu prender o suspeito. A faca usada foi entregue pelas testemunhas e a vítima, que tentava uma revanche contra Adriano, foi imobilizada e colocada dentro da viatura para aguardar uma equipe do Samu, pois estava perdendo muito sangue.
Quando o Samu chegou, a vítima se recusou a receber atendimento médico. Só depois da chegada de familiares foi que o ferido aceitou ser medicado pelos socorristas, que o levaram para o hospital João Paulo II.
Alguns familiares, ao ficar sabendo do ocorrido e que o suspeito estava dentro da viatura, invadiram o veículo e agrediram Adriano, sendo necessário que os militares agissem para cessar as agressões. A vítima foi levada para o centro cirúrgico devido ao fato de um dos golpes ter sido profundo. O acusado foi apresentado na Central de Polícia e poderá responder por tentativa de homicídio.
Policia Federal prende dupla e apreende 51 kg de cocaína na BR-364
Após a localização das drogas os presos confirmaram que foram contratados para buscar os entorpecentes na cidade de Cruzeiro do Sul/AC, onde o carro foi preparado para o transporte, tendo como destino final a cidade de Ji-Paraná/RO, local onde residem.
Homem fica com as vísceras exposta após levar facada em bar
Os PMs tentaram conversar com a vítima, mas, devido ao seu estado de embriaguez, não conseguiram muitas informações.
Mulher crava faca no próprio abdômen e marido se fere ao tentar evitar
A mulher, após passar pelo procedimento cirúrgico, ficou sob observação médica.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook