MBL NACIONAL EXPULSA COORDENADOR EM RONDÔNIA
Com o expurgo do coordenador de Rondônia, acalmam-se os ânimos dos membros do Movimento.
Lucas Pelogia
O Movimento Brasil Livre ( MBL), com sede em São Paulo, decidiu expulsar o coordenador no Estado de Rondônia, Lucas Pelogia, neste sábado, 09, após o coordenador ter se envolvido em polêmicas internas que culminaram na renúncia do coordenador da capital, Jota Dias, que também é agente penitenciário federal.
A decisão do MBL Nacional deverá ser justificada em nota a ser publicada na próxima semana, conforme determina o Regimento Interno.
Com o expurgo do coordenador de Rondônia, acalmam-se os ânimos dos membros do Movimento. A tentativa de influenciar os tucanos no MBL local partiu do próprio coordenador Lucas ainda nas eleições para o governo de Rondônia em setembro de 2018.
Conversas no whatsapp e publicações no Facebook e Twitter estavam causando desconforto entre Jota Dias e Lucas Pelogia. O coordenador de Porto Velho do MBL, Jota Dias, tem enfrentado polêmicas de toda a ordem, desde que encampou a luta pela extinção da gratificação natalina extra dos deputados estaduais em dezembro de 2018.
Os próximos capítulos da novela MBL terão continuação na próxima semana com o posicionamento oficial da coordenação nacional ,em São Paulo.
Mauro Nazif tenta rasteira na bancada federal e coordenador não reconhece nomeação de presidente da Transposição indicado por ele
Alguns parlamentares, ao saber dessa nomeação, já demonstraram descontentamento. Para eles, a bancada tem que caminhar unida e ações de interesse coletivo não podem ter indicações isoladas.
Socorro! Já não são minorias insignificantes os que emporcalham a cidade e ignoram a convivência em sociedade
E mais: O DER terá, a partir do final do inverno amazônico, um enorme desafio: dar um jeito na grande maioria das rodovias estaduais de Rondônia.
Rondônia: o governo, a nova política e a legislação
Talvez teria sido bem mais eficaz, se o Coronel do Pé Quebrado tivesse empregado as diárias que recebeu, antes de tomar posse, na compra de óleo de peroba, para azeitar a “nova política” ... Tenho dito!!!
Comentários
TROCA DE EXCREMENTO POR FEZES.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook