Homem leva quatro tiros após ter a casa invadida por três bandidos na capital

As testemunhas relataram que não sabem porque os bandidos  atiraram em Antônio, pois, aparentemente, foram ao local  matar  outra pessoa.

Tudorondonia
Publicada em 17 de fevereiro de 2020 às 09:59
Homem leva quatro tiros após ter a casa invadida por três bandidos na capital

Porto Velho, Rondônia - Antônio José Almada Cândido, 39 anos, sofreu uma tentativa de assassinato durante a noite de sábado (15), dentro de uma residência localizada na rua Goianésia, bairro Jardim Santana, região leste.

A vítima estava com amigos bebendo na frente da residência  quando três bandidos apareceram . Um estava armado com uma pistola 380 e atirou contra um jovem, porém,  a arma falhou e o rapaz fugiu correndo junto com os demais. Os criminosos invadiram a casa e atiraram contra Antônio.  Em seguida, fugiuram. 

A polícia foi acionada e encontrou  a vítima toda ensanguentada. Os tiros  atingiram ombro, braço, perna e abdômen. Uma equipe médica do Samu prestou socorro a vítima até a emergência do hospital João Paulo II, onde foi  levado para o centro cirúrgico. As testemunhas relataram que não sabem porque os bandidos  atiraram em Antônio, pois, aparentemente, foram ao local  matar  outra pessoa.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook