Homem leva quatro tiros após ter a casa invadida por três bandidos na capital
As testemunhas relataram que não sabem porque os bandidos atiraram em Antônio, pois, aparentemente, foram ao local matar outra pessoa.
Porto Velho, Rondônia - Antônio José Almada Cândido, 39 anos, sofreu uma tentativa de assassinato durante a noite de sábado (15), dentro de uma residência localizada na rua Goianésia, bairro Jardim Santana, região leste.
A vítima estava com amigos bebendo na frente da residência quando três bandidos apareceram . Um estava armado com uma pistola 380 e atirou contra um jovem, porém, a arma falhou e o rapaz fugiu correndo junto com os demais. Os criminosos invadiram a casa e atiraram contra Antônio. Em seguida, fugiuram.
A polícia foi acionada e encontrou a vítima toda ensanguentada. Os tiros atingiram ombro, braço, perna e abdômen. Uma equipe médica do Samu prestou socorro a vítima até a emergência do hospital João Paulo II, onde foi levado para o centro cirúrgico. As testemunhas relataram que não sabem porque os bandidos atiraram em Antônio, pois, aparentemente, foram ao local matar outra pessoa.
Polícia Militar reforça medidas para conter criminalidade no Orgulho do Madeira
Polícia Militar desencadeia ações no condomínio Orgulho do Madeira visando combater criminalidade. Mesmo com a movimentação de policiais, a rotina dos moradores manteve-se tranquila
Tiroteio em bar no Setor 17, deixa homem e mulher mortos; outra vítima baleada no braço sobreviveu
Assassino chegou de bicicleta e abriu fogo sem dizer nada
Vereadores de Castanheiras desenterram medicamentos em terreno baldio
Segundo informações os vereadores receberam diversas denúncias anônimas informando que a secretaria de saúde havia enterrado diversas caixas de medicamentos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook