OAB/RO publica edital para formação de lista sêxtupla para membro do TRE

O prazo para inscrição é de 10 dias, a contar da data da publicação

Ascom OAB/RO
Publicada em 15 de fevereiro de 2020 às 10:47
OAB/RO publica edital para formação de lista sêxtupla para membro do TRE

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) informa que foi publicado nesta sexta-feira (14), no Diário Eletrônico da Ordem dos Advogados do Brasil (DEOAB), o edital do processo destinado à composição da lista sêxtupla para preenchimento de vaga para membro titular do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), representando a classe dos juristas. O prazo para inscrição é de 10 dias, a contar da data da publicação.

De acordo com o edital, os profissionais da advocacia interessados em participar, deverão dirigir o pedido de inscrição ao presidente da Seccional Rondônia e entregá-lo no Protocolo Geral, no prazo mencionado, instruindo-o, obrigatoriamente, com a documentação exigida na Resolução n. 23.517 de 4 de abril de 2017 do TSE.

O presidente da OAB Rondônia, Elton Assis, convoca a advocacia rondoniense a participar do pleito e afirma que “os profissionais que representarão a classe dos juristas desempenharão um importante trabalho e, quem for escolhido terá uma grande missão, devido à importância do cargo a ser ocupado pelo representante da advocacia na Corte Eleitoral”, disse.

Confira a publicação no DEOAB referente ao edital para lista sêxtupla do TRE (Clique Aqui).

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook