Tiroteio em bar no Setor 17, em Vilhena, deixa homem e mulher mortos; outra vítima baleada no braço sobreviveu

 Assassino chegou de bicicleta e abriu fogo sem dizer nada

Fonte: Foto: Carlos Mont Serrate/ Rota Policial News
Publicada em 15 de fevereiro de 2020 às 12:33
Tiroteio em bar no Setor 17, em Vilhena, deixa homem e mulher mortos; outra vítima baleada no braço sobreviveu

Um tiroteio em um bar, no Setor 17, em Vilhena, na noite de ontem, deixou como saldo de mortos um homem de 35 anos, identificado como Sidnei Teles Dias, e um mulher identificada apenas como “Marcinha”, de idade não divulgada.
 
Márcia morreu no local, enquanto Sidnei, baleado na região lombar, chegou a ser levado com vida ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos de bala e também faleceu.
 
Outra mulher, Eliana Pereira Alves dos Santos, 49 anos, que estava sentada junto com Sidnei no momento do ataque, levou tiros num dos braços, foi atendida no hospital e não corre risco de morte.
 
De acordo com o que foi apurado pela polícia, Sidnei e Eliana estavam há horas bebendo na área externa do bar, quando Marcinha chegou e entrou no estabelecimento.
 
Pouco depois, um homem de bicicleta apareceu e abriu fogo contra as vítimas, sem dizer uma única palavra. Logo em seguida, fugiu do local e não foi localizado.
 
A polícia ainda não sabe quais eram as ligações entre as vítimas, mas o Núcleo de Inteligência da PM recebeu informação anônima de que dois homens, um usando tornozoleira eletrônica e outro, sobrinho de Sidnei, estavam no bar bebendo, no momento do tiroteio.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook