Homem leva tiro de chumbeira e é socorrido para o Hospital
Charlison Marques da Silva, 23 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de domingo (02) em sua residência localizada na Rua Jurupoca, próxima a Rua Pirapitinga, no bairro Lagoa, setor leste da capital.
Porto Velho, Rondônia - Charlison Marques da Silva, 23 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desse domingo (02) em sua residência , localizada na Rua Jurupoca , próxima a Rua Pirapitinga, no bairro Lagoa, setor leste da capital. A vitima foi alvejada com um tiro de cartucheira por um homem que invadiu a sua casa . Quando avistou Charlison em um dos cômodos , apontou a arma, sendo que a vitima tentou correr e acabou sendo atingida com um tiro nas costas. O atirador fugiu.
A policia constatou que o jovem estava baleado e acionou uma unidade avançada do Samu para socorrer a vítima , que estava perdendo muito sangue. Após receber o atendimento da equipe medica no local, ele foi levado para o hospital João Paulo II em estado grave. O principal suspeito é seu vizinho, que minutos antes teve um desentendimento e teria sido ameaçado de morte.
A vitima não quis passar informações sobre sua identificação, a policia achou estranho, mas conseguiu com a irmã o nome completo. Feita pesquisa, constatou-se que ele era foragido da justiça e que havia um mandado de prisão em seu desfavor. A irmã de Charlison contou ainda à policia que ele estava trabalhando como padeiro no bairro e não estava mas se envolvendo em problemas. Também não deveria nem estar sabendo desse mandado de prisão. O caso agora ficará por conta da Policia Civil , que segue nas investigações.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook