Homem leva tiro de suposto PM após reclamar por quase ter sido atropelado
De acordo com informações de testemunhas, o atirador estava saindo do lava jato. Quando deu macha à ré, acabou batendo levemente na vítima, que foi reclamar.
Porto Velho, Rondônia - Wilson Sidão da costa, 43 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no final da tarde de domingo (07) em um posto de lava jato localizado no cruzamento das Avenidas José Amador dos Reis e Raimundo Cantuária, bairro Tancredo Neves, região leste de Porto Velho. A vítima foi alvejada com um tiro na perna efetuado por um suposto polícial militar que estava dirigindo um automóvel modelo Cobalt de cor prata.
De acordo com informações de testemunhas, o atirador estava saindo do lava jato. Quando deu macha à ré, acabou batendo levemente na vítima, que foi reclamar. O motorista desceu com uma arma e efetuou um tiro na perna de Wilson. Este, ao ser baleado, caiu no chão. O suposto policial militar fugiu, tomando rumo ignorado. A PM foi acionada, juntamente com uma equipe de resgate do Samu.
A vítima recebeu os primeiros socorros e foi levada para o hospital João Paulo II com suspeita do fratura na perna. Patrulhamentos foram feitos, porém o atirador não foi licalziado. O caso foi registrado apenas como lesão corporal.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook