Homem leva tiro no pescoço em frente de boate na capital
Devido a bala ter ficado alojada, ele teve que ser transferido pelo Samu até a emergência do Hospital João Paulo II, onde seria submetido a cirurgia
Porto Velho, Rondônia - Um homem de 30 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (01), ao ser alvejado com um tiro no pescoço enquanto estava na frente de uma boate na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoinha, região leste de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia.
De acordo com relatos da vítima aos policiais militares que foram acionados para atender a ocorrência, esta se encontrava na boate e quando saiu, foi falar com amigos, momento em que passou um individuo em uma motocicleta efetuando vários tiros contra as pessoas que estavam na frente do estabelecimento. Ele acabou sendo atingido no pescoço e logo foi socorrido por populares até a Upa leste.
Devido a bala ter ficado alojada, ele teve que ser transferido pelo Samu até a emergência do Hospital João Paulo II, onde seria submetido a cirurgia. O registro de tentativa de homicídio foi registrado e encaminhado para a Unisp leste para investigações.
População aplica “corretivo” em ladrão que fez duas vítimas
Populares ao presenciarem a cena correram atrás do assaltante, o detiveram e aplicaram um corretivo no suspeito e o seguraram até a chegada da Polícia Militar
Homem é morto com quase dez facadas em Porto Velho
O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, que não descarta um possível acerto de contas
Polícia registra primeiro assassinato do ano
Vítima de 51 anos foi morta com golpes de lima de amolar moto serra
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook