Homem morre com duas facadas no coração

Populares acionaram uma equipe avançada do samu,  que constatou que Poronga,  como era conhecido,  já estava sem vida, mas, mesmo assim,  a população ameaçou os socorristas do Samu para levar o morto para o hospital.

Tudorondonia
Publicada em 09 de abril de 2018 às 11:50
Homem morre com duas facadas no coração

Porto Velho, Rondônia - Um homem identificado como Adelerme dos Santos Ferreira, 36 anos, foi morto na madrugada de sábado  (07), em um bar localizado na Avenida Raimundo cantuária, bairro Tiradentes, região leste de Porto Velho. 

De acordo com informações de testemunhas que presenciaram o crime, o homem estava no bar  ingerindo bebidas alcoólicas quando uma mulher se aproximou  e deu duas facadas na tórax da vítima,  que ainda saiu correndo mas caiu em uma rua do conjunto arco-íris.

Populares acionaram uma equipe avançada do samu,  que constatou que Poronga,  como era conhecido,  já estava sem vida, mas, mesmo assim,  a população ameaçou os socorristas do Samu para levar o morto para o hospital. Temendo o pior,  os socorristas colocaram o corpo dentro da ambulância e levaram para UPA leste. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

A vítima tinha várias passagem pelo sistema penitenciário por vários crimes. Para a  Polícia , o crime pode estar relacionado com acerto de contas. A suspeita pelo crime não foi localizada após diligências feitas pela Polícia. O  caso foi registrado na delegacia de  crimes contra a vida.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook