Homem morre com duas facadas no coração
Populares acionaram uma equipe avançada do samu, que constatou que Poronga, como era conhecido, já estava sem vida, mas, mesmo assim, a população ameaçou os socorristas do Samu para levar o morto para o hospital.
Porto Velho, Rondônia - Um homem identificado como Adelerme dos Santos Ferreira, 36 anos, foi morto na madrugada de sábado (07), em um bar localizado na Avenida Raimundo cantuária, bairro Tiradentes, região leste de Porto Velho.
De acordo com informações de testemunhas que presenciaram o crime, o homem estava no bar ingerindo bebidas alcoólicas quando uma mulher se aproximou e deu duas facadas na tórax da vítima, que ainda saiu correndo mas caiu em uma rua do conjunto arco-íris.
Populares acionaram uma equipe avançada do samu, que constatou que Poronga, como era conhecido, já estava sem vida, mas, mesmo assim, a população ameaçou os socorristas do Samu para levar o morto para o hospital. Temendo o pior, os socorristas colocaram o corpo dentro da ambulância e levaram para UPA leste. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.
A vítima tinha várias passagem pelo sistema penitenciário por vários crimes. Para a Polícia , o crime pode estar relacionado com acerto de contas. A suspeita pelo crime não foi localizada após diligências feitas pela Polícia. O caso foi registrado na delegacia de crimes contra a vida.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook