Homem morre no hospital após ser baleado na Zona Leste
A vítima foi alvejada por pelo menos três tiros em um ramal conhecido como 15 de novembro, situado na margem direita da Estrada da Penal.
Porto Velho, Rondônia - No final da noite dessa quarta-feira (29), um homem ainda não identidicado foi socorrido às pressas por uma equipe da PM para o hospital João Paulo II em estado grave. A vítima foi alvejado por pelo menos três tiros, em um ramal conhecido como 15 de Novembro, situado na margem direita da Estrada da Penal, a cerca de 3 KM de Porto Velho.
De acordo com a polícia, o proprietário de um sítio estava conversando com um vizinho quando de repente a vítima chegou gritando por socorro e caiu. As as testemunhas correram para ver do que se tratava , avistaram o homem agonizando e acionaram a PM.
Assim que os policiais chegaram no local viram que a vítima estava em estado grave, toda ensanguentada, e acionaram uma equipe do Samu, porém estava demorando muito ou não acharam o local. Os policiais colocaram a vítima dentro da viatura e a levaram às pressas para o hospital. A vítima ainda chegou a receber atendimento médico, porém não resistiu aos ferimentos. O homem aparenta ter 28 anos, cor parda, tendo cerca de 1,70 de altura, estava sem camisa e apenas de cueca.
A Polícia Militar comunicou os policiais civis da Delegacia de Homicídios para investigar o caso, pois não tinham nenhum tipo de informação para fazer o registro de ocorrência de homicídio.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook