Homem não aceita fim do casamento, coloca fogo nos móveis e tenta matar ex-esposa
Quando os policiais chegaram, encontraram a mulher ao lado de uma fogueira onde seus móveis estavam sendo consumidos pelo fogo provocado pelo seu ex- esposo.
Porto Velho, Rondônia - Reginaldo Ferreira da Silva, 39 anos, foi preso no final da noite de terça-feira (02), após invadir a casa da ex- esposa, de 46 anos, colocar fogo em vários móveis na frente da residência e depois tenta-lá usando uma pá. Ele só não conseguiu o intento porque o genro da mulher colocou a mão na frente e evitou que ela fosse atingida. O genro sofreu uma lesão no pulso.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Rua Bom Jesus, bairro Cidade Nova, região sul de Porto Velho. Quando os policiais chegaram, encontraram a mulher ao lado de uma fogueira onde seus móveis estavam sendo consumidos pelo fogo provocado pelo seu ex- esposo.
Ela contou para os militares que está separada do suspeito há vários meses, mas ele não aceita o fim do relacionamento e sempre vai até a casa dela quebrar tudo e ainda faz várias ameaças de morte. Nesta data não foi diferente. Ele chegou e queria reatar a relação, pedido recusado pela vítima, que acabou sendo agredida. Não satisfeito, Reginaldo arrastou para fora da casa uma mesa com cadeiras e uma centrífuga, colocou fogo e ficou no local até a chegada da PM, que deu voz de prisão para o suspeito. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook