Homem provoca acidente e é capturado na capital
O suspeito desceu do carro e saiu correndo, no entanto acabou sendo apanhado pelos policiais , que verificaram que no interior do carro estavam mais três pessoas.
Porto Velho, Rondônia - O suposto foragido da justiça Ryan Verissimo de Oliveira causou o maior transtorno no trânsito nas confluência da Rua da Beira, Zona sul da capital , no início da tarde desta segunda-feira (31), após fugir desobedecer a ordem de parada de policiais civis da cidade de Candeias do Jamari.
Os policiais receberam informações de que o carro Ford Fusion preto - conduzido por Ryan - era supostamente roubado, o que não se confirmou posteriormente. Eles o avistaram saindo da Avenida Mamoré, pegando a BR- 364 , e iníciaram o acompanhamento, deram ordem de parada e Ryan teria empreendido fuga em alta velocidade, pegando a Rua da Beira. Ao se aproximar da Avenida Pau Ferro , se envolveu em um acidente, batendo em dois automóveis - um Etios e um HB20 que estavam estacionados. Ele continuou a fuga.
Já na Rua da Beira com Avenida Jatuarana, ele furou o sinal vermelho na contramão e , por pouco, não bateu de frente com outro carro.
O suspeito desceu do carro e saiu correndo, no entanto acabou sendo apanhado pelos policiais , que verificaram que no interior do carro estavam mais três pessoas.
Os policiais disseram ter feito consulta no banco nacional de dados pessoais e constatado um mandado de prisão para o suspeito Ryan pelos supostos crimes de tráfico de drogas e homicídio. Os outros passageiros do carro disseram que Ryan teria fugido com medo de os policiais serem assaltantes, pois estavam em carro descaracterizado.
Foi verificado que o carro não possui registro de roubo ou furto, tendo sido emprestado. Ryan recebeu voz de prisão. Os demais foram liberados.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook