Homem que matou a mulher à facadas na capital tentou se matar cortando a própria garganta
O homem passou por procedimento cirúrgico e encontra-se preso sob a custódia dos agentes penitenciários na unidade de saúde.
Porto Velho, Rondônia - Sandro Moraes Campos, 43 anos, foi socorrido às pressas para a emergência do hospital João Paulo II, depois de tentar se suicidar com uma faca peixeira no próprio pescoço, momentos depois de ter matado com várias facadas a esposa, uma mulher identificada como Simone Mota Novaes, de 32 anos, durante a noite de sábado (18), em uma residência na Rua Guarujá, bairro Caladinho, zona sul da capital.
De acordo com informações de testemunhas, o casal estava em uma festa quando se desentendeu. A confusão terminou na residência, onde o homem se apossou de uma faca e começou a golpear vitima no pescoço e tórax.
Em seguida, tentou degolar o próprio pescoço.
A Polícia Militar se deparou com o casal caído no chão. O homem já estava recebendo atendimento de um bombeiro civil que tentava estancar o sangue. Uma equipe avançada do Samu chegou, constatou o óbito da mulher e prestou os primeiros socorros ao acusado, que sobreviveu à tentativa de suícido e foi encaminhado ao Hospital João Paulo II.
O homem passou por procedimento cirúrgico e encontra-se preso sob a custódia dos agentes penitenciários na unidade de saúde.
Corpo do irmão da vereadora Maria Simões é encontrado em Cacoal
A perícia criminal foi chamada e deverá apontar o que provocou a morte do irmão da vereadora cacoalense.
Ex-presidiário é morto a tiros enquanto dormia em seu apartamento
Dentro da carteira porta-cédulas encontrada ao lado do corpo, os policiais localizaram duas notas falsas de R$ 100 reais
PRF apreende 865 quilos de carvão e 3 espingardas
As apreensões foram efetuadas nas cidades de Ariquemes (RO), Porto Velho (RO) e Humaitá (AM), entre a noite de sexta (17) e a manhã deste sábado (18)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook