Homem que matou caminhoneiro na balsa de Abunã é preso em Nova Mamoré
O crime aconteceu na manhã do último domingo (03), em uma balsa que faz o transporte de veículos no Rio Madeira, no Distrito de Abunã, que pertence a cidade de Porto Velho.
Na madrugada desta terça-feira (05) , uma guarnição da Polícia Militar do munícipio de Nova Mamoré prendeu Peterson Pereira Rodrigues, 37 anos, acusado de matar o caminhoneiro Celson Ferreira, 47 anos, que foi degolado.
A vítima morava na cidade de Guaratuba/ PR e estava realizando um frente. O crime aconteceu na manhã do último domingo (03) em uma balsa que faz o transporte de veículos no Rio Madeira, no Distrito de Abunã, que pertence a cidade de Porto Velho.
Peterson foi preso durante uma abordagem realizada pela Guarnição da 3º Cia do 6ºBPM, na BR-425, perímetro Urbano de Nova Mamoré, próximo de um posto de combustível, na entrada da cidade. O acusado estava dentro de um veículo Celta, cor prata, e seguia para cidade de Guajará Mirim, que faz fronteira com a Bolívia.
Peterson confessou o homicídio e disse que estava cansado do trabalho e a mulher dele disse que a vítima teria lhe ofendido com palavras de baixo calão e não cortou conversa: com uma faca do tipo peixeira , matou o caminhoneiro, degolando-o.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Mulher endiota
covarde desgraçado matou um trabalhador pai de família essa mulher tbm tinha q pegar cadeia tbm junto com o covarde
Parabéns para a "criatura" da mulher. Deveria ter ficado calada e não fez. Meteu o marido nesta encrenca. Se fosse agredir todos que já me maltrataram no trabalho teria matado uns 50.
Se tivesse cadeia para homicidio ele nao matava so por canseira, matou por culpa da lei q manda o homicida para casa em poucos anos e a vitima continua morta,os deputados sao culpados por estas leis frouxas e q incentiva o homicidio.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook