Homem rouba panificadora, troca tiros com a PM e acaba baleado
Feito pesquisa na placa da moto , foi constatado que era roubada e que o mesmo tinha dois mandados de prisão em aberto, sendo um do Estado do Acre e outro de Rondônia pelo mesmo crime, roubo.
Porto Velho, Rondônia - Francivam Rodrigues Nascimento, 36 anos, se deu muito mau na noite de sábado (12) após roubar uma panificadora na rua Andréia , no bairro Aponiã, setor leste da capital. Na fuga , ele trocou tiros com uma guarnição da Força Tática do 5°BPM e levou a pior, sendo atingido com um tiro na perna.
Francivam recebeu atendimento de uma equipe do Samu e foi socorrido às pressas para o hospital João Paulo II, por ter perdido muito sangue no local. Segundo as vítimas, o criminoso chegou em uma moto Honda Titan e entrou no estabelecimento comercial de arma em punho, anunciando o assalto rendendo clientes e funcionários. O criminoso pegou o dinheiro do caixa e celulares das vítimas e fugiu.
A PM foi informada sobre o roubo e as características do elemento e passou a fazer diligências pela região. Em determinado momento, Francivam foi avistado pela guarnição na avenida José Vieira Caula. Foi dada ordem de parada e ele empreendeu fuga, efetuando vários tiros contra os policiais. Ele entrou na rua Batista Neto e no final pulou da moto e efetuou outros disparos. Os policiais revidaram, vindo a atingi-lo na perna. Durante revista , o dinheiro foi achado no bolso dele e , ao lado, um revólver calibre 38 com munições deflagradas.
Feito pesquisa na placa da moto , foi constatado que era roubada e que o mesmo tinha dois mandados de prisão em aberto, sendo um do Estado do Acre e outro de Rondônia pelo mesmo crime, roubo.
Ele ficou internado no hospital João Paulo II sob escolta policia., O caso foi registrado na Central de Polícia.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
eu que estou em casa descansando do trabalho tenho que pagar as despesas deste vagabundo ladrao contumaz que tem dois mandados e mais um terceiro sera aberto, vejam os senhores neste caso quem tem que pagar os medicos e o proprio ladrao e nao dono da padaria pois este ladrao vem e rouba quem paga imposto e o padeiro, que brasil danado de atrapalhado por isto dizem quase todos o bom bandido e o bandido m o r t o, pois nao da despesas ao estado e se a policia tivesse ferramenta para ajudar era so deixar vazar mais sangue o bicho ja morria, mas tem um tanto gente q defende essas merdas ai e deste jeito caminha a humanidade.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook