Homem se apresenta em delegacia, diz que matou e tocou fogo em casal e é liberado
Na delegacia, ele confessou ter cometido o crime porque teria sido ameaçado de espancamento por parte do patrão de Usinael, uma das vítimas carbonizadas.
Amilton S. C., 35 FOTO: (Rondoniaovivo)
Porto Velho, Rondônia – Um crime cruel, que chocou a capital de Rondônia, tinha tudo para ter um desfecho rápido. Até o suposto assassino se apresentou na delegacia cerca de 24 horas depois do fato e teria confessado o duplo homicídio. Mas foi liberado.
Os corpos do casal de sitiantes Usinael Abiorana e Lúcia foram encontrados carbonizados no domingo. Eles residiam num barraco de palha na Gleba Cuniã, na BR-319 (Porto Velho-Manaus). Os dois foram executados a tiros de espingrada e depois tiveram o corpo carbonizado.
Na manhã desta segunda-feira (23), Amilton S. C., 35, se apresentou na Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) e, segundo a polícia, confessou o duplo assassinato . Amilton já tem várias passagens pela polícia.
Na delegacia, ele confessou ter cometido o crime porque teria sido ameaçado de espancamento por parte do patrão de Usinael, uma das vítimas carbonizadas.
Ao final do depoimento, o suposto assassino confesso foi liberado pelo delegado de plantão porque não haveria um mandado de prisão contra ele.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
QUE PAÍS É ESSE!!!!!!!!!!!!!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook