Homem se apresenta na delegacia e confessa homicídio
Marcos A. O. (24) , vulgo Buiu, se apresentou no final da manhã desta terça-feira (10), acompanhado de um advogado, na Delegacia de Crimes Contra Vida, em Porto Velho.
Porto Velho, Rondônia - Marcos A. O. (24), vulgo Buiu, se apresentou , no final da manhã desta terça-feira (10), acompanhado de um advogado, na Delegacia de Crimes Contra Vida, em Porto Velho, e confessou ter matado a tiros o estivador identificado como Dorazil da Silva Oliveira Filho (37). O crime aconteceu na noite de quarta-feira (04) na Avenida Farqhuar com João Alfredo, bairro Baixa União, próximo ao antigo 1° DP, região Central de Porto Velho.
De acordo com a polícia e testemunhas, a vítima teria ido até um barco ancorado no Rio Madeira cobrar uma suposta dívida de serviços realizados como estivador. Porém, houve intensa discussão. Marcos, filho do proprietário da embarcação, sacou uma pistola calibre 380 e efetuou disparos contra a vítima, que correu e pulou no rio.
Após alguns minutos, Dorazil saiu da água em outra região, mas foi seguido pelo suspeito em uma motocicleta. O estivador foi alvejado com dois disparos nas costas e depois de cair levou outros dois tiros na cabeça. Após ser ouvido, Marcos responderá o crime em liberdade.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook