Homem se apresenta na delegacia e confessa que matou jovem durante roubo na zona Leste

Um homem de aproximadamente 35 anos se apresentou na manhã desta terça-feira (14) na Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), em Porto Velho, e confessou ter matado a tiros Nildo Lopes da Silva (27), na noite de sábado (11).

Tudorondonia
Publicada em 14 de novembro de 2017 às 15:13
Homem se apresenta na delegacia e confessa que matou jovem durante roubo na zona Leste

Porto Velho, Rondônia - Um homem de aproximadamente 35 anos se apresentou , na manhã desta terça-feira (14),  na Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), em Porto Velho,  e confessou ter matado a tiros Nildo Lopes da Silva (27), na noite de sábado (11) , na Rua Petrônio Ferreira, entre Ruas Plácido de Castro e Inácio Mendes, bairro JK II, zona Leste da cidade. 

Em depoimento ao delegado Júlio César, ele  contou que estava saindo de casa com a família, levando o filho de 11 meses no colo, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Neste momento, afirmou o homem,  ele  correu para dentro da residência, deixou a criança no sofá, pegou uma arma calibre 380 e efetuou disparos contra os supostos assaltantes. 

Nildo foi alvejado com quatro tiros e morreu na hora. O comparsa dele fugiu. O armamento usado pelo morador possui registro e ele , autorização para portá-lo. O homem responderá o processo em liberdade.

Comentários

  • 1
    image
    Eis um verdadeiro HERÓI. 15/11/2017

    A justiça tem é que dá uma medalha de honra ao mérito a esse cidadão que como um policial, com o risco da própria vida e da família conseguiu correr para dentro de sua residencia, pegar sua arma e derrubar um dos delinquentes que tentaram assaltar o mesmo juntamente com sua família. podendo o mesmo ser morto ou algum membro de sua família. parabéns...

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook