Homem se passa por técnico e furta do Hospital Municipal um desfibrilador e um respirador mecânico

O criminoso subtraiu um desfibrilador e um respirador mecânico, equipamentos de alto valor e de extrema necessidade para uma unidade de emergência

Jaru online
Publicada em 23 de julho de 2021 às 16:06
Homem se passa por técnico e furta do Hospital Municipal um desfibrilador e um respirador mecânico

O furto ocorreu na noite da última quarta-feira (21), diante a presença da equipe plantonista da unidade, que acreditou se tratar de uma manutenção técnica, realizada por um profissional especializado.

O criminoso subtraiu um desfibrilador e um respirador mecânico, equipamentos de alto valor e de extrema necessidade para uma unidade de emergência.

A ação delituosa teve início por volta das 18h com a chegada do acusado na recepção, ele se apresentou como técnico em equipamento hospitalares e teve sua entrada permitida, o suposto profissional permaneceu no interior da unidade por cerca de 1hora e 20 minutos, após este período saiu pela porta da frente levando os equipamentos.

Testemunhas relataram a polícia que o criminoso evadiu em um veículo Chevrolet Agile de cor prata, algumas características do veículo também foram relacionadas como: teto envelopado e para-choques traseiro quebrado no lado direito.

Câmeras de segurança gravaram parte da ação do criminoso, porem até o presente momento este não foi localizado. A ocorrência foi registrada na UNISP e a Policia Civil passa a investigar o caso.

Quem possui informações que contribua com a polícia na identificação e captura  do acusado,  pode estar ligando para o fone 3.521 5206.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook