Homem se passa por técnico e furta do Hospital Municipal um desfibrilador e um respirador mecânico
O criminoso subtraiu um desfibrilador e um respirador mecânico, equipamentos de alto valor e de extrema necessidade para uma unidade de emergência
O furto ocorreu na noite da última quarta-feira (21), diante a presença da equipe plantonista da unidade, que acreditou se tratar de uma manutenção técnica, realizada por um profissional especializado.
O criminoso subtraiu um desfibrilador e um respirador mecânico, equipamentos de alto valor e de extrema necessidade para uma unidade de emergência.
A ação delituosa teve início por volta das 18h com a chegada do acusado na recepção, ele se apresentou como técnico em equipamento hospitalares e teve sua entrada permitida, o suposto profissional permaneceu no interior da unidade por cerca de 1hora e 20 minutos, após este período saiu pela porta da frente levando os equipamentos.
Testemunhas relataram a polícia que o criminoso evadiu em um veículo Chevrolet Agile de cor prata, algumas características do veículo também foram relacionadas como: teto envelopado e para-choques traseiro quebrado no lado direito.
Câmeras de segurança gravaram parte da ação do criminoso, porem até o presente momento este não foi localizado. A ocorrência foi registrada na UNISP e a Policia Civil passa a investigar o caso.
Quem possui informações que contribua com a polícia na identificação e captura do acusado, pode estar ligando para o fone 3.521 5206.
Polícia Militar prende casal suspeito de furtar celular de loja
Questionados sobre o crime, a mulher afirmou que o celular furtado estava em sua residência no bairro Jardim Paraná, e o homem informou ter jogado o objeto no suspiro da fossa
Resgatado corpo do segundo irmão que morreu em acidente em usina da Santo Antônio Energia
Os dois eram considerados trabalhadores experientes, com dez anos na atividade, e faziam um serviço de rotina, mas que acabou em tragédia
Polícia investiga denúncia de corrupção em presídio de Rondônia
A justiça os afastou por 45 dias e a Secretaria de Justiça de Rondônia exonerou o diretor geral e o diretor de segurança do Centro de Ressocialização
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook