Homem sofre tentativa de homicídio e casal acaba preso
Lucas Silva dos Santos, 19 anos , e Maria Bianca Vilarim Nogueira, 21 anos, foram detidos na madrugada desta quinta-feira (16), ele acusado de tentativa de homicídio ; ela, acusada de tráfico de drogas.
Porto Velho, Rondônia - Lucas Silva dos Santos, 19 anos , e Maria Bianca Vilarim Nogueira, 21 anos, foram detidos na madrugada desta quinta-feira (16), ele acusado de tentativa de homicídio; ela, acusada de tráfico de drogas. A prisão ocorreu em uma residência na Rua Águas Marinhas, bairro Socialista, região leste de Porto Velho.
De acordo com informações da polícia, a vítima , Milton Soares, 29 anos, estava em sua casa na Rua Palheira, bairro Jardim Santana, na companhia de Lucas e outro homem não identificado, fazendo o uso de bebidas alcoólicas, quando , em dado momento , teve início uma briga entre o suspeito e a vítima. Ambos entraram em luta corporal e Lucas saiu do local dizendo que iria voltar para matar Milton, porém , este não deu muita importância para a ameaça.
Depois de um certo tempo , Lucas apareceu com uma arma de fogo e invadiu o quintal da casa, efetuando vários tiros na direção da vítima, que foi atingida no braço e na perna. Em seguida, o suspeito fugiu do local. A vítima recebeu atendimento de uma equipe do Samu e foi socorrida para o hospital João Paulo II.
A polícia recebeu uma denúncia sobre onde poderia estar o suspeito. Os policiais fizeram o cerco em uma casa onde localizaram o homem e a mulher. Dentro da casa também foram encontrados drogas e material para endolar o entorpecente. Segundo a polícia, o suspeito teria confessado o crime e dito que entregado a arma para o dono, mas não falou quem era. Maria Bianca recebeu voz de prisão suspeita de tráfico de drogas e ambos foram levados para a Central de Flagrantes.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook