Homem suspeito de estuprar criança é morto à facadas
A arma do crime foi apreendida e o caso, registrado na Central de Flagrantes.
Porto Velho, Rondônia - Germano Mafra Guerreiro, 37 anos, foi morto com várias facadas por um parente, um homem identificado como R. A. C. (47), durante um desentendimento em uma residencia localizada no bairro Flodoaldo Pontes Pinto.
Germano era suspeito de estuprar uma criança.
Os dois discutiram e Germano se apossou de uma faca e atacou o outro com vários golpes no pescoço, tórax e costas, momento em que a mãe do suspeito tentou apartar a briga e foi lesionada no dedo da mão. R., mesmo ferido, conseguiu tirar a faca de Germano e começou a desferir golpes em várias partes do corpo da vítima, que ficou com as viceras expostas e teve morte instantânea.
A Polícia Militar prestou socorro a R. até a Policlínica Ana Adelaide. Posteriormente, foi encaminhado para um hospital particular. A perícia fez os trabalhos necessários e o corpo foi removido para o IML. A arma do crime foi apreendida e o caso, registrado na Central de Flagrantes.
Corpo acorrentado é encontrado carbonizado após bombeiros apagarem incêndio
Vizinhos contaram que viram quando a vítima entrou carregando o recipiente contendo um líquido, porém, não deram muita importância.
Dupla em moto passa atirando e atinge idoso no Areal Centro
A vítima estava na frente de sua residência quando dois homens ocupando uma motocicleta passaram e o carona sacou de uma arma e efetuou vários tiros contra a vítima que foi atingido no ombro e caiu ao solo
Jovem é baleado com tiro de chumbeira no bairro Triângulo
Testemunhas contaram que horas antes a vítima estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas em um bar nas proximidades e teria se desentendido com um elemento não identificado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook