Nota de esclarecimento da Energisa

A Energisa esclarece que atua de acordo com as regras do contrato de concessão assinado com a Aneel, dentro das melhores práticas de transparência e relacionamento com seus clientes nos dez estados em que atua.

Assessoria
Publicada em 21 de fevereiro de 2020 às 11:08
Nota de esclarecimento da Energisa

A Energisa esclarece que atua de acordo com as regras do contrato de concessão assinado com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), dentro das melhores práticas de transparência e relacionamento com seus clientes nos dez estados em que atua.

A empresa informa que está à disposição do poder público para prestar todos os esclarecimentos. Em pouco mais de um ano a frente da distribuição de energia no estado, a empresa investiu diretamente na operação mais de R$ 471 milhões em 2019 e se prepara para aplicar outros R$ 644 milhões esse ano. Além disso, seus medidores passaram por aferição a pedido do Ministério Público sem que qualquer irregularidade fosse encontrada. A Energisa esclarece ainda que não opera nenhuma concessão no estado de Goiás.

Informações sobre a operação da Energisa em Rondônia e sobre os investimentos que estão sendo realizados estão disponíveis no portal energisajuntos.com.br.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Denilton 22/02/2020

    Só não aparecem quando precisa!  Não atendem emergencia final de semana. Deixam e muito a desejar. O futuro exige se virar para produzir energia ! Motor , placa solar etc.... depender desta empresa não dá !

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook