Homem suspeito de matar a ex-mulher em Alto Alegre é preso
Foi preso em uma residência, localizada na área rural de Alto Alegre
Em Alto Alegre dos Parecis – RO, após um trabalho conjunto da Polícia Militar e Civil, eles conseguiram êxito na prisão do suspeito de de matar a facadas, a ex-esposa identificada pelas iniciais [ S. M. da S.], de 41 anos.
A tragédia aconteceu na madrugada desta quarta-feira, dia 11, após uma discussão entre o casal.
O suspeito foi identificado pelas iniciais [ E. M. dos S.], de 29 anos foi preso em uma residência, localizada na área rural de Alto Alegre.
Após a prisão o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Santa Luzia do Oeste para registro de ocorrência e ficará a disposição da justiça.
RELEMBRE O CASO:
URGENTE: Mulher é assassinada a facadas pelo ex-companheiro em Alto Alegre
Em Alto Alegre dos Parecis – RO, na madrugada desta quarta-feira, dia 11, foi registrado um homicídio, uma mulher foi assassinada a facadas.
De acordo com as primeiras informações, a mulher foi morta supostamente pelo seu ex-companheiro com várias facadas no peito e no ombro.
De acordo com relatos dos vizinhos, a vítima estava em sua residência quando seu ex-companheiro chegou e logo os ânimos se esquentaram e o homem se apossou de uma faca e desferiu vários golpes na mulher, que infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o crime o suspeito fugiu tomando rumo ignorado.
Mediante os fatos a Polícia Militar e Civil junto com a perícia técnica, foram acionados para os trabalhos de praxe.
Funcionários de frigorífico são presos logo após furtar fios da empresa
A dupla assumiu a autoria do furto e confessou aos PM’s que esconderam os fios na parte da tarde, no horário de trabalho e esconderam o material próximo a estrada
PF inicia em Rondônia operação contra crimes eleitorais; até drones serão usados
As equipes policiais já iniciaram o deslocamento para as localidades abarcadas pelo planejamento, buscando imprimir uma atuação preventiva e repressiva no combate aos crimes eleitorais
Choque apreende mais de dois quilos de maconha e prende quatro dentro de carro de aplicativo
Ainda de acordo com a polícia, a dupla venderia a droga por R$ 5.800 por meio de mensagem do WhatsApp
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook