Homem tem a casa invadida e sofre tentativa de homicídio no Jardim Primavera

Testemunhas contaram que há pouco tempo ele mora no local.

Rota Policial News
Publicada em 07 de janeiro de 2019 às 09:40
Homem tem a casa invadida e sofre tentativa de homicídio no Jardim Primavera

Uma tentativa de homicídio aconteceu na noite de domingo, 06, em Vilhena. Informações dão conta que um homem, de 40 anos, foi baleado dentro da casa onde mora, no Jardim Primavera.

Homens armados invadiram a residência e efetuaram um disparo contra a vítima, que foi atingida no pescoço. A bala ficou alojada em seu olho esquerdo.

De acordo com testemunhas, antes do crime um casal foi visto dentro de um carro. Eles chegaram a casa onde aconteceu o fato e tentaram abrir o portão, mas não obtiveram êxito, e então foram embora.

Mais tarde, dois homens chegaram à residência, sendo que um deles usava capacete, e deram um único tiro. Em seguida, fugiram da cena.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima ao pronto-socorro do Hospital Regional. Apesar da gravidade, o homem baleado estava consciente. 

A Polícia Militar isolou a área e aguarda término de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) para registrarem a ocorrência.

Ainda segundo testemunhas, há pouco tempo que a vítima mora no local com sua esposa, sendo que na noite de sábado, 05, foi possível ouvir uma discussão entre o casal.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil investigam o caso.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook